miércoles, 25 de noviembre de 2009

Sorvete brasileiro


Santos cielos! exclamo Randy al correr la mugre sobre el libro, se trataba de su antigua copia en portugués del necronomicon. Fastidiados me tenían los chicos ya con tanta chachara inútil, era hora de algo de diversión. Randy tomó el libro y volvió a su sala de estar donde el noruego había estado antes. Viro sobre su hombro derecho, en busca de alguien, pero nada se movía. Se acerco a la cama y entre sus sabanas avejentadas pronunció: "Você tem os melhores preços de sorvete? vir a minha casa, a casa melhor sorvete, servido fresco, sorvete brasileiro". En un abrir y cerrar de ojos los mil demonios irlandeses aparecieron, bailando tango sobre su mesa. Pero aunque su vestimenta no era la apropiada, prometieron divertirlo con fantásticos numerosos bailes hasta terminar la noche.

2 comentarios:

Esti dijo...

Brasil
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato insoneiro
Vou cantar te nos meus versos
Ô Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
Ô Brasil, do meu amor
Terra do Nosso Senhor
Brasil!
Brasil!
Prá mim...
Prá mim...

Lea dijo...

Este sítio é mantido por seus leitores. Uma pequena contribuição anual lhe tornará um Amigo do Samba-Choro. Terá comodidades em acessar nossas informações, participar de promoções e dormirá com a agradável sensação de estar lutando pela nossa boa música.